Horóscopo do dia do signo Escorpião | Horóscopo do dia| 1 de agosto de 2020 | ANTENA CRÍTICA
PREVISÃO DOS SIGNOS
>

Horóscopo do dia do signo Escorpião | Horóscopo do dia| 1 de agosto de 2020

Por Redação | 31/07/2020 | 20:42
Internet Horóscopo do dia do signo Escorpião | Horóscopo do dia| 1 de agosto de 2020

Horóscopo do dia do signo Escorpião | Horóscopo do dia| 1 de agosto de 2020

Escorpião (23/10 – 21/11)

escorpião

SAB – Ei, Escorpião, hoje você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro, minha filha! Em todos os setores, simpatia, criatividade e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser. A fada sensata da Lua vai deixá-la mais comunicativa, o que deve facilitar muito o seu trabalho, os negócios e os acordos em geral. Troque ideias com os colegas e aproveite para aprender com o conhecimento e a experiência deles. Bons papos também vão facilitar as paqueras e aumentar a sintonia entre os casais. Mas atenção: no início da noite, vale seguir o conselho do pensador contemporâneo MC Brinquedo: ‘meça suas palavras, parça!’. É que uma quadratura da Lua com Marte pode causar tretas e discussões. Em vez de brigar, embarque nos estímulos de Júpiter e abra o seu coração. Deixe as diferenças de lado e declare o seu amor. Pode se surpreender com um pedido de casamento ou notícia de gravidez.

Confira como o signo de escorpião se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Escorpião

Elemento: Água
Regente: Plutão
Flor: Dália, orquídea, amor-perfeito e boca-de-leão
Metal: Bronze
Pedra: Ágata de fogo, cristal e turmalina
Amuletos: Pingente de borboleta
Perfume: Aromas florais intensos com toque de frutas e fragrâncias marcantes (que contêm patchuli, absinto e sândalo)
Anjo: Azrael
Orixá: Nanã
Santo Protetor: Sant´Ana

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para agosto

O Escorpião terá dramas e mudanças pelo caminho — tanto pessoalmente quando a nível mundial. Particularmente sobre o seu signo, tais evento terão um forte efeito, então seria prudente reduzir o ritmo das atividades durante agosto.

No amor, o Escorpião passará por algumas reviravoltas. No mês passado, tudo esteve mais relacionado ao sexo e às questões de química entre você e o parceiro. Mas agora, quem ditará as regras no amor será a compatibilidade filosófica e religiosa.

Prepare-se para grandes mudanças na vida profissional. Elas podem começar com outra empresa ou dentro do local atual de trabalho, as quais apresentação regras e condições radicalmente diferentes.

Escorpiões em vias de prestar vestibular ou que já estejam cursando o ensino superior sofrerão mudanças importantes na vida educacional.

As finanças, por sua vez, parecem boas este mês. Seu julgamento financeiro se mostra mais seguro e as especulações são favoráveis, principalmente depois do dia 5 e intensificadas entre os dias 15 e 19.

A saúde de Escorpião precisará de cuidados este mês. Baseie-se no horóscopo anual para ter as melhores recomendações, lembrando também de fornecer a atenção necessária ao coração (até o dia 22), intestino delgado (até o dia 19) e aos rins e quadris (após o dia 19).

Comentários


SUCESSO
Jonas Esticado faz live com Gusttavo Lima; saiba quando e onde assistir
SAÚDE
Beijar na boca do filho é certo ou errado? Especialistas respondem
GENTE FAMOSA
Atriz de “Salve-se Quem Puder” lançará canal no YouTube
FAMOSOS
Atriz de ‘Fina Estampa’ vende bolos para aumentar renda durante quarentena
RETOMADA
Cristo Redentor passa por desinfecção antes da reabertura no sábado