Turnê de a-ha no Brasil é remarcada para agosto de 2021

aha

O retorno dos noruegueses a-ha foi adiado para agosto de 2021, devido à pandemia de coronavírus. A turnê mundial “Hunting High AndLow”, que celebra os 35 anos um de um dos discos mais importantes da história da música pop, passará por Salvador (Arena Fonte Nova, 14/AGO/21), Belo Horizonte (Expominas, 18/AGO/21), Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 19/AGO/21), São Paulo (Espaço das Américas, 21/AGO/21) e chegará ao fim em (Teatro Positivo, 21/AGO/21).

As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve pela Livepass.

Pelo caminho, o grupo liderado por Morten Harket acumulou diversos fenômenos. E, boa parte deles, frutos do trabalho “Hunting High And Low”, incluindo o sucesso absoluto Take On Me. O disco é tocado integralmente nos da turnê, que recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

The Living Daylights, Cry Wolf, I’veBeenLosingYou e Analogue são outros clássicos que moldaram a carreira do a-ha, que estarão presentes no setlist das apresentações.

Influenciando gerações, o grupo chega ao país uma carreira brilhante, nove álbuns de estúdio, 40 singles e mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.