Maluma desativa conta no Instagram e fãs especulam que seja por culpa de Neymar | ANTENA
DESILUDIDO?
>

Maluma desativa conta no Instagram e fãs especulam que seja por culpa de Neymar

Por Redação | 19/08/2020 | 13:16
Reprodução/Youtube Maluma desativa conta no Instagram e fãs especulam que seja por culpa de Neymar

Os fãs do cantor Maluma foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira 19, com a conta oficial do artista no Instagram excluída. O assunto está entre os mais comentados do Twitter e logo as especulações do motivo foram atribuídas ao jogador brasileiro Neymar.

Em plena promoção do novo single Hawái, que antecipa o próximo álbum de Maluma intitulado Papi Juancho. A música lançada no final do mês de julho, fala sobre uma relação tóxica e da felicidade falsa que muitos tentam “vender” pelo Instagram.

Logo os fãs especularam que a canção tratar de uma indireta à Natalia Barulich, ex namorada do cantor que contou que vivia um relacionamento tóxico quando namoravam e que ela dava sempre 1000% e recebia apenas 20% de volta do companheiro.

O namoro dos dois acabou em 2019, em maio de 2020, Natalia foi apontada como nova namorada de Neymar. No mesmo dia do lançamento de Hawái, a modelo e DJ compartilhou a capa da GQ da Rússia onde ela e o jogador do PSG estampam a edição da revista. Na legenda: “Homens que empoderam mulher. Mais disso, por favor”, escreveu. Logo associaram também à Maluma.

Agora, nesta terça-feira (18), um vídeo com vários jogadores do PSG celebrando a classificação no final da Champions League viralizou bem rápido. Sentados em uma mesa, eles cantam justamente a nova canção de Maluma, onde Neymar está bem empolgado.

Não demorou para que apontassem a conta desativada do artista com o vídeo. Uma conta no Twitter (@ angiealvernia) compartilhou o vídeo que já conta com mais de 3 mil curtidas. “Que Maluma fechou a conta no Instagram porque Neymar estava cantando a canção que ele compôs para Natalia e Natalia está agora com Ney, mas Maluma era amigo de Neymar e o melhor é que… Já viram quem está do lado de Ney? ICARDI!”.

Apesar das suposições e rumores, em nenhum momento Maluma sequer afirmou que Hawái foi escrita para a ex namorada e tampouco que o motivo da conta desativada foi por conta do vídeo de Neymar. 

Confira a música:

Comentários


PREMIAÇÃO
MTV MIAW 2020: Veja quem são os vencedores
SBT
SBT estreia 6ª temporada inédita de “Longmire – O Xerife” na madrugada de sexta para sábado
JUSTIÇA
MPF abre inquérito contra Silvio Santos; veja o motivo
PREMIAÇÃO
Globo é destaque no Emmy Internacional 2020
PARCERIA
TIM firma parceria com startup Agrosmart para oferecer soluções de agricultura digital