Vaza vídeo de Emilly Araújo falando de agressões de Marcos Harter no BBB17 | ANTENA
VAZOU!
>

Vaza vídeo de Emilly Araújo falando de agressões de Marcos Harter no BBB17

Por Redação | 27/08/2020 | 21:15
Reprodução/Rede Globo Vaza vídeo de Emilly Araújo falando de agressões de Marcos Harter no BBB17

Na madrugada desta quinta-feira (27), o Big Brother Brasil voltou a ser assunto nas redes sociais após o vazamento de um vídeo de Emilly Araújo, vencedora do BBB17, falando no confessionário sobre as agressões sofridas por Marcos Harter. O médico foi expulso do programa após o episódio.

“Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, disse Emilly, que aparece de roupão vermelho e mostra uma marca no braço esquerdo ao ser questionada pelo médico do BBB. O vídeo foi gravado no dia 10 de março de 2017.

“E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”, falou Emilly em outro momento.

O médico também a questionou sobre a existência de mais machucados e Emilly relatou que Marcos bateu sua cabeça no chão. “E quando a gente deitou no chão (…) Ele segurou meu rosto assim e, não ficou doendo, mas ele bateu minha cabeça assim, balançou minha cabeça. Eu assustei com aquilo e ele começou a chorar. Daí eu perdoei ele”, completou.

A Globo divulgou nota com seu posicionamento em relação ao vazamento do vídeo “A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo”, diz o comunicado.

O advogado de Emilly também se pronunciou sobre o caso. “Lamentável a postura adotada pelo Dr. Marcos, o qual continua com uma verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly ao proferir acusações levianas e sem nenhum lastro probatório. Harter não  pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso”, afirmou Dr. Paulo Victor Lima.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

A post shared by BETOH CASCARDO (@betohcascardo) on

Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil poucos dias antes da final da atração, em 2017. Ele foi indiciado e investigado por agressão contra Emilly, com quem tinha um relacionamento na casa. Na ocasião, afirmou que não tinha a intenção de “machucar física ou emocionalmente”.

Em março de 2020, a colunista Fábia Oliveira noticiou que Harter entrou na Justiça contra a emissora buscando R$ 750 mil em indenização por danos morais.

Comentários


PREMIAÇÃO
MTV MIAW 2020: Veja quem são os vencedores
SBT
SBT estreia 6ª temporada inédita de “Longmire – O Xerife” na madrugada de sexta para sábado
JUSTIÇA
MPF abre inquérito contra Silvio Santos; veja o motivo
PREMIAÇÃO
Globo é destaque no Emmy Internacional 2020
PARCERIA
TIM firma parceria com startup Agrosmart para oferecer soluções de agricultura digital