Banda norueguesa confirma show em São Paulo | ANTENA
SHOW
>

Banda norueguesa confirma show em São Paulo

Por Redação | 06/09/2020 | 22:57
Divulgação Banda norueguesa confirma show em São Paulo

Devido as consequências ainda recorrentes à pandemia do COVID-19, a banda norueguesa Tristania, um dos nomes mais importantes do gothic metal mundial, acaba de reagendar tão aguardado show no Brasil, após 12 anos de espera.

A principio, o grupo se apresentaria no dia 4 de setembro, no Tom Brasil, em São Paulo, como ilustre convidado da cantora finlandesa Tarja. Porém, por questões de incompatibilidade de agenda, não será possível ocorrer este grande encontro.  

No entanto, quem saiu ganhando foram os fãs. As produtoras Top Link Music, Rádio & TV Corsário e Venus Concerts orgulhosamente anunciam performance completa de Mariangela Demurtas (vocal), Kjetil Nordhus (vocal), Anders Høyvik Hidle (guitarra/vocal), Ole Vistnes (baixo), Tarald Lie (bateria) e Gyri Smørdal Losnegaard (guitarra) no país.

O show acontecerá no 10 de dezembro de 2021, no palco da Tropical Butantã, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.bilheto.com.br, a partir de meio dia de 27 de agosto. Mais informações serão disponibilizadas nas redes sociais da Top Link Music.

Formada em 1995, o Tristania teve um metórico sucesso mundial com os elogiados álbuns “Widow’s Weeds” (1998) e “Beyond the Veil” (1999), principalmente pelo talento da soprano Vibeke Stene.

Desde a sua criação e muitos anos de estrada, o grupo chamou muito a atenção da imprensa e do público, mas é com o ousado “Darkest White” que a criatividade, vibração e a energia do grupo ficou ainda mais evidente.

Comentários


PREMIAÇÃO
MTV MIAW 2020: Veja quem são os vencedores
SBT
SBT estreia 6ª temporada inédita de “Longmire – O Xerife” na madrugada de sexta para sábado
JUSTIÇA
MPF abre inquérito contra Silvio Santos; veja o motivo
PREMIAÇÃO
Globo é destaque no Emmy Internacional 2020
PARCERIA
TIM firma parceria com startup Agrosmart para oferecer soluções de agricultura digital