Glória Menezes e Tarcísio Meira são dispensados pela Globo | ANTENA
TELEVISÃO
>

Glória Menezes e Tarcísio Meira são dispensados pela Globo

Por Redação | 11/09/2020 | 23:50
Reprodução/Internet Glória Menezes e Tarcísio Meira são dispensados pela Globo

Os contratos de Gloria Menezes e Tarcísio Meira não serão renovados, o anuncio foi feito pela Globo nesta sexta-feira (11). O casal atuou por 53 anos na emissora. Em nota oficial, a Globo agradeceu a longa parceria de sucesso e diz estar sempre portas abertas para os projetos em diferentes plataformas.

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, justifica a emissora.

O casal estreou na Globo em 1967, com a novela Sangue e Areia, de Janete Clair. Assim como outras estrelas da emissora que não tiveram contrato renovado, Tarcísio e Glória podem trabalhar na empresa, mas contratados apenas por obra certa, sem vínculo de longo prazo.

Glória Menezes completa 86 anos em outubro e está no ar com a reprise da novela Totalmente Demais, de 2015. Tarcísio Meira, de 84 anos, interpretou o último papel na Globo em Orgulho e Paixão, há dois anos, com o personagem Lorde Williamson. Ele teve infecção pulmonar na época e deixou as gravações quatro meses antes do previsto.

Comentários


PREMIAÇÃO
MTV MIAW 2020: Veja quem são os vencedores
SBT
SBT estreia 6ª temporada inédita de “Longmire – O Xerife” na madrugada de sexta para sábado
JUSTIÇA
MPF abre inquérito contra Silvio Santos; veja o motivo
PREMIAÇÃO
Globo é destaque no Emmy Internacional 2020
PARCERIA
TIM firma parceria com startup Agrosmart para oferecer soluções de agricultura digital