Mumuzinho substitui Claudia Leitte no 'The voice kids' | ANTENA
SUBSTITUIÇÃO
>

Mumuzinho substitui Claudia Leitte no ‘The voice kids’

Por Redação | 13/09/2020 | 22:54
Reprodução/Internet Mumuzinho substitui Claudia Leitte no ‘The voice kids’

A quinta temporada do “The voice kids”, retornou as tardes da Globo neste domingo, dia 13, com a exibição dos melhores momentos da edição. A partir do próximo (20), o programa começa sua fase ao vivo, com uma mudança no júri, Mumuzinho passa a ocupar uma das cadeiras vermelhas do programa junto da dupla Simone e Simaria e Carlinhos Brown. O sambista substitui Claudia Leitte, que não participará como técnica da fase final da atração.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do “The Voice Kids” de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, diz Claudia.

Para Mumuzinho, receber o convite para participar desta etapa do programa foi emocionante. “Estar na fase final do ”The Voice Kids” me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada. A figura da Claudia é muito presente na história do ”The Voice” pelo seu jeito de ser. E é uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção”.

Seguem na disputa 24 vozes, oito em cada time. Para que o show pudesse continuar, foi implementado um protocolo de segurança, a fim de evitar a disseminação do coronavírus.

Nos dias 20 e 27 de setembro, na fase eliminatória, os candidatos farão suas apresentações de forma remota, diretamente de suas casas, enquanto os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality com os técnicos nos estúdios da Globo

Passam para a semifinal 12 dos 24 talentos que seguem no reality. A final do The Voice Kids está marcada para o dia 11 de outubro, com seis participantes (dois de cada time). 

Confira todos os participantes:

Time Carlinhos Brown

  • Arthur Luz, 11 anos, é natural de Lauro de Freitas, Bahia. Nas audições, cantou Radioactive, da Imagine Dragons. Nas batalhas, interpretou A Tal Canção Pra Lua, de Vitor Kley com Samuel Rosa.
  • Carol Breder, nove anos, nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Nas audições, cantou A Banda, de Chico Buarque. Nas batalhas, interpretou Exagerado, de Cazuza.
  • Karen Silva, 12 anos, é de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Nas audições, cantou Ginga, da Iza. Nas batalhas, interpretou Menina Solta, de Giulia Be.
  • Kauê Penna, 13 anos, é natural de São João do Meriti, Rio de Janeiro. Nas audições, cantou Run to You, da Whitney Houston. Nas Batalhas, interpretou Pra Sempre Vou Te Amar.
  • Loren Medeiros, 11 anos, é natural de Cruzeiro do Sul, Acre. Na Audição, cantou João e Maria, de Chico Buarque. Nas batalhas, interpretou Flagra, da Rita Lee.
  • Luisa Martins, 11 anos, é de Taboão da Serra, São Paulo. Nas audições, cantou Azul da Cor do Mar, de Tim Maia. Nas batalhas, interpretou Do Seu Lado, de Jota Quest.
  • Matheus Martins, 12 anos, é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nas audições, cantou Amor Distante, de Eduardo Costa. Nas batalhas, interpretou Louca de Saudade, da dupla Jorge e Matheus.
  • Sophia Marie, 11 anos, nasceu em São Paulo. Nas audições, cantou Rolling In The Deep, da Adele. Nas batalhas, interpretou Girls Just Wanna Have Fun, de Cyndi Lauper.

Time Claudia Leitte agora Time Mumuzinho

  • Analu Sampaio, 11 anos, é de Vitória da Conquista, Bahia. Nas audições, cantou Madalena. Nas batalhas, interpretou Garota de Ipanema, de Tom Jobim.
  • Duda de Paula, 10 anos, é natural do Rio de Janeiro. Nas audições, cantou Meu Abrigo, da Melim. Nas batalhas, interpretou Quem Sou.
  • Giovana Aguilera, 13 anos, nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Nas audições, cantou Beliver, de Imagine Dragons. Nas batalhas, interpretou Rock n Roll.
  • Guilherme Simões, 12 anos, é de Recife, no Pernambuco. Nas audições, interpretou Canta Brasil, de Gal Costa. Nas batalhas, cantou She
  • Lívia Corrêa, 11 anos, é de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Nas audições, cantou Photograph, de Ed Sheeran. Nas batalhas interpretou Brisa, da Iza.
  • Lucas Mohallem, 10 anos, é de Belo Horizonte, Minas Gerais. Nas aduções, cantou A Lenda, de Sandy & Junior. Nas batalhas, interpretou Volta Pra Mim, do Roupa Nova
  • Maria Eduarda Ribeiro, 14 anos, é de Fraiburgo, Santa Catarina. Nas audições, cantou De Volta Pro Aconchego. Nas batalhas, interpretou Samba de Verão, de Caetano Veloso.
  • Victor Hugo, 14 anos, é de Goiânia, Goiás. Nas audições, cantou Perfect, de Ed Sheeran. Nas batalhas, interpretou In My Blood, de Shawn Mendes.

Time Simone e Simaria

  • Felipinho, 14 anos, é de Santos, São Paulo. Nas audições, cantou Coração de Maloqueiro, do Mc Bruninho. Nas batalhas, interpretou Jogo do Amor, do mesmo artista.
  • Gustavo Salles, 14 anos, é do Rio de Janeiro. Nas audições, cantou Agora, da dupla Bruno e Marrone. Nas batalhas, interpretou A Hora é Agora, de Jorge e Matheus.
  • Hellen Sandy, 11, é de Teixeira de Freitas, Bahia. Nas audições, cantou Tente Outra Vez. Nas batalhas, interpretou Lua de Cristal.
  • Manu Guimarães, nove anos, é de Barroso, Minas Gerais. Nas audições, cantou Regime Fechado, da dupla Simone e Simaria. Nas batalhas, interpretou Tijolinho por Tijolinho, de Enzo Rabelo e Zé Felipe.
  • Milly Vitória, 12 anos, é de Salvador, Bahia. Nas audições, cantou Sangrando, de Gonzaguinha. Nas batalhas, interpretou Sabiá, de Luiz Gonzaga.
  • Natielly Rocha, 13 anos, é de Inhuma, Piauí. Nas audições, cantou Saudade, da dupla Chrystian e Ralf. Nas batalhas, interpretou Dona de Mim, da Iza.
  • Paulo Gomiz, 14 anos, é natural de São Paulo. Nas audições, cantou Beauty and the Beast. Nas batalhas, interpretou This Is Me.
  • Vinne Ramos, nove anos, nasceu em Manaus, no Amazonas. Nas audições, escolheu a música Fui Fiel, do Gusttavo Lima. Nas batalhas, interpretou Meio Caminho Andado, de Enzo Rabelo.

Comentários


PREMIAÇÃO
MTV MIAW 2020: Veja quem são os vencedores
SBT
SBT estreia 6ª temporada inédita de “Longmire – O Xerife” na madrugada de sexta para sábado
JUSTIÇA
MPF abre inquérito contra Silvio Santos; veja o motivo
PREMIAÇÃO
Globo é destaque no Emmy Internacional 2020
PARCERIA
TIM firma parceria com startup Agrosmart para oferecer soluções de agricultura digital