Carlinhos Maia dispara sobre Luisa Sonsa: ''A Luísa não tratava ele bem'' | ANTENA
CLIMÃO
>

Carlinhos Maia dispara sobre Luisa Sonsa: ”A Luísa não tratava ele bem”

Por Redação | 15/09/2020 | 15:27
Reprodução/Internet Carlinhos Maia dispara sobre Luisa Sonsa: ”A Luísa não tratava ele bem”

Após assumiu o relacionamento com , a cantora Luisa Sonza vem sofrendo criticas nas redes sociais. Agora foi a vez do influencer  comentar sobre o fim do casamento do amigo .

Durante entrevista ao colunista Leo Dias, Carlinhos deu a entender que o sentimento entre o ex-casal não era mútuo, e afirmou: “Sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão”, começou dizendo.

“Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”, opinou ele.

Sincero, o entrevistado minimizou o impasse antigo com a cantora e revelou que ainda não se resolveram. Mas, para a surpresa dos fãs, ele contou:

“Eu conheci ela (Luísa) muito menina. Eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”, disparou.

Sobre os ataques que a cantora vem sofrendo, Carlinhos disse: “É bom ela ter experimentado um pouquinho disso pra ela entender que ela também está num jogo e que nem tudo que ela fala o pessoal vai aplaudir”.

Para finalizar, Carlinhos pediu para que o público não levasse o relacionamento dos famosos a “ferro e fogo”.

Recentemente, Carlinhos Maia lembrou sobre a briga entre os três, que aconteceu em 2019. O ator e humorista acabou se arrependendo e apagando a publicação depois. Maia se lembrou da frase que Luísa disse quando o então marido estava sofrendo de depressão: “Não deixem esse cara matar meu marido”, alertou na época, dando a entender que a relação entre Whindersson e Carlinhos tinha levado o piauiense à doença.

“Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório! Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado. Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, escreveu ele.

Carlinhos Maia comenta antiga mágoa de Luisa Sonza e Whindersson Nunes
Carlinhos Maia comenta antiga mágoa de Luisa Sonza e Whindersson Nunes Foto: reprodução/ instagram

Carlinhos Maia e Whindersson romperam a amizade na véspera do casamento dele, do qual o youtuber e Sonza seriam padrinhos. Na época, o assunto correu a web e logo depois se soube da briga dos dois. Nos bastidores, Sonza teria sido o pivô, já que Whindersson ouvia tudo o que a mulher dizia e concordava, e Luisa não estava satisfeita com a postura de Maia em relação a eles.

Veja também:

Comentários


LAUDO
Morte de Gabriel Diniz: Relatório aponta erro do piloto e condições climáticas desfavoráveis
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 31 de Outubro de 2020
JURADA
Ludmilla é anunciada técnica do The Voice+, no lugar de Emicida
APOIO
Padre Fábio de Melo defende a união civil gay: ‘Não é uma questão religiosa’
PROCESSO
Ator mirim de ‘Amor de Mãe’ processa Globo e pede pede R$ 20 mil