Novidades na Apple TV Plus: veja o que chega ao catálogo em setembro e outubro de 2020 | ANTENA
TV
>

Novidades na Apple TV Plus: veja o que chega ao catálogo em setembro e outubro de 2020

Por Redação | 15/09/2020 | 15:10
Reprodução/Internet Novidades na Apple TV Plus: veja o que chega ao catálogo em setembro e outubro de 2020

Para o mês de setembro, a Apple TV Plus disponibilizará para seus usuários o documentário Long Way Up e o thriller Tehran, sendo estes confirmados para os dias 18 e 25, respectivamente.

Já para o mês de outubro, temos como estreias já oficializadas a disponibilização do documentário Tiny World e da comédia On the Rocks, com previsão de lançamento respectivamente nos dias 02 e 23.

Abaixo, você confere o trailer de cada um dos filmes citados, assim como a sinopse oficial de cada um deles.Long Way Up (18/09)

Ewan McGregor e Charley Boorman viajam por paisagens gloriosas na América do Sul e Central nas costas do protótipo de Harley-Davidsons elétricos na terceira série da épica saga de aventura em motocicletas.

Tehran (25/09)

Mas quando sua missão falha e ela está presa em uma nova vida, Tamar deve planejar uma operação que colocará em perigo todos os que lhe são queridos.

Tiny World (02/10)

Narrado por Paul Rudd, este documentário mostra pequenos heróis menos conhecidos da natureza. Destacando pequenas criaturas e as coisas extraordinárias que fazem para sobreviver, cada episódio é repleto de histórias surpreendentes e cinematografia espetacular.

On the Rocks (23/10)

Diante de súbitas dúvidas sobre seu casamento, uma jovem mãe nova-iorquina (Rashida Jones) se junta a seu pai playboy (Bill Murray) para seguir seu marido (Marlon Wayans) em uma comédia agridoce escrita e dirigida por Sofia Coppola.

Veja também:

Comentários


LAUDO
Morte de Gabriel Diniz: Relatório aponta erro do piloto e condições climáticas desfavoráveis
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 31 de Outubro de 2020
JURADA
Ludmilla é anunciada técnica do The Voice+, no lugar de Emicida
APOIO
Padre Fábio de Melo defende a união civil gay: ‘Não é uma questão religiosa’
PROCESSO
Ator mirim de ‘Amor de Mãe’ processa Globo e pede pede R$ 20 mil