SEPARAÇÃO

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casamento

GUSTAVO

O casamento do sertanejo chegou ao fim após 5 anos de relacionamento. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do ‘Metrópoles’. Eles são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel

A separação foi confirmada pela própria Andressa Suita. também teria confirmado ao jornalista o rompimento do casamento, afirmando que não houve traição e que a decisão de por um fim na relação partiu dele.

 “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou Lima a Leo Dias.

Ainda de acordo com Leo Dias, Andressa já não mora no “palácio” que vivia com Gustavo Lima. A modelo e digital influencer estaria morando em um outra casa do casal.

O nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a divulgação da informação. Os internautas estão com a pulga atrás da orelha para saber se tudo isso não passa de uma jogada de marketing para o lançamento da nova música do cantor. 

Afinal, logo que foi anunciada a separação nesta sexta, dia 9, o cantor sertanejo fez um post “enigmático”. “Melhor terminar cada um por si”, escreveu. Um verso de “Café e amor”, música com clipe lançado também nesta sexta, dia 9. A letra fala sobre um relacionamento que esfriou.

Gusttavo Lima e Andressa estão juntos desde 2012, casaram em 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.