FAMOSOS

Gusttavo Lima manda indireta em perfil de rede social

20201009-1

A notícia da separação de  e  foi dada pelo colunista Leo Dias e, minutos depois, o cantor mandou uma indireta bastante direta em seu perfil no Twitter.

Na ocasião, ele disparou: “Melhor terminar, cada um por si”. E na sequência, emendou o post com a divulgação de sua nova música: “Minha mais nova música, Café e Amor! Já assistiram o clipe?”.

Aparentemente, ele quis aproveitar a repercussão para divulgar seu trabalho, mas isso acabou fazendo com que muita gente achasse que o término seria uma estratégia de marketing.

Absoluta certeza que é marketing. Pena viu, ele não precisa disso”, disparou uma internauta. “Esse é o marketing mais vergonhoso que tem, divulgar trabalho simulando briga”, declarou outra.

“Espero que seja marketing mesmo, não dá para superar esse término… amava ver ele enaltecer ela nas lives”, reagiu mais uma.

Vale lembrar que o próprio Gusttavo se pronunciou sobre o assunto, em entrevista a Leo Dias, e garantiu que não foi traição.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, disparou.

“E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, completou, em conversa com Dias.

Nos últimos meses, muitos desconfiavam que havia uma crise no relacionamento por causa das publicações de Andressa, que publicava uma quantidade cada vez menor de fotos e vídeos com o marido.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.