MÚSICA

CEVITH & Lari Hi divulgam “Eyes Wide Open” com mensagem atual

image2

Os Djs e produtores CEVITH e Lari Hi acabam de divulgar a faixa “Eyes Wide Open” com vocais do grupo Vose St., de Los Angeles. Lançada pela gravadora Mix Feed, a faixa tem letra reflexiva e levanta temas importantes e atuais, como a capacidade de resiliência do ser humano.

“Eyes Wide Open” carrega uma mensagem forte sobre resiliência. Nossa ansiedade às vezes toma conta de tudo e é preciso manter-se forte para seguir em frente. Os traumas que passamos deixam marcas, mas eles não podem nos definir. É preciso tomar controle do nosso próprio destino e fazer as escolhas que nos trarão paz”, compartilha Thiago Muller, um dos vocalistas do Vose St.. 

Ainda sobre o tema, o produtor CEVITH acrescenta: “Acredito que esta é uma track com conexão total com o sentimento das pessoas no momento. A letra escrita e interpretada pelo Vose St. destaca muito os problemas que nossa sociedade tem enfrentado nos últimos tempos. Para além da mensagem, que é importante, essa track tem peso pra rolar muito bem na pista e pra se escutar em casa, por ter uma riqueza musical grande. Na minha opinião, é uma track que tem conexão total com o aqui e agora”.

A primeira collab dos artistas, “Eyes Wide Open” é uma produção autêntica e carregada de emoção: “Ela pode alcançar tanto a galera que curte música mais pesada de pista, quanto a galera que curte um som mais melódico por causa da letra. Acredito também que esta seja uma música que dialoga bastante com o que o mercado internacional tem produzido e isso também é importante. Gosto bastante dos instrumentos gravados que conferem uma pegada orgânica para a track”, finaliza a produtora Lari Hi.

Ouça agora: https://SUITOR.lnk.to/EWO 

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.