EM 2021

Veja qual é a programação da Globo em 2021

unnamed

A TV Globo preparou várias atrações para o início de 2021. Entre elas, a volta de Malhação – Sonhos (2014). Tem as estreias de  (a partir de 12 de janeiro), Todas as Mulheres do Mundo e Arcanjo Renegado (a partir de 4 de fevereiro), produções originais Globoplay, além da estreia do Big Brother Brasil e o retorno de Globo Repórter, Conversa com Bial e Profissão Repórter.

A casa mais vigiada do país volta em 25 de janeiro, com a temporada mais longa da história do Big Brother Brasil: 100 dias confinados na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No universo dos realities shows, a nova disputa musical dos domingos começará no dia 17 de janeiro: o The Voice +. Sob o comando de André Marques, os cantores a partir de 60 anos serão julgados por Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Malhação – Sonhos destaca o casal Perina – Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni). Os dois se unem por conta de uma armação de Bianca (Bruna Hamú), irmã da moça, interessada em afastá-la de seu namorado, Duca (Arthur Aguiar). O retorno da bem-sucedida temporada está agendado para o dia do lançamento do BBB.

Na terça-feira da semana seguinte (2), a Globo dá início à exibição de Todas as Mulheres do Mundo. A homenagem à obra do dramaturgo Domingos Oliveira reúne Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Lilia Cabral e Matheus Nachtergaele. Em cena, a busca do arquiteto Paulo (Emilio) por um grande amor e o encontro dele com mulheres inteligentes, independentes e autênticas.

Arcanjo Renegado chega à tela da emissora na mesma semana, precisamente na quinta-feira (4). O thriller policial acompanha a trajetória de Mikhael (Marcello Melo Jr), líder da equipe Arcanjo e primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A carreira e a vida pessoal acabam aplacadas por dilemas éticos e jogos políticos. No elenco, Danni Suzuki, Erika Januza e Leonardo Brício.

A trama britância A Cor do Poder, que debate as relações entre negros e brancos, será exibida a partir do dia 11 de janeiro. No dia 18, o público acompanhará, em formato de minissérie, o longa Carcereiros: Noite Sem Fim.

O Globo Repórter inicia a temporada 2021 na sexta-feira (5). O Conversa com Bial regressa na segunda-feira seguinte (8). O Profissão Repórter retoma o status de programa independente – após emprestar sua equipe à cobertura da Covid-19 nos principais telejornais do canal –, no dia 23, terça. A decisão da Copa do Brasil e a reta final do Brasileirão também integram a grade do início de ano na Globo.

A Sessão de Sábado passa a anteceder o Caldeirão do Huck neste sábado (2), resgatando clássicos como Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994), Velozes e Furiosos (2001), O Auto da Compadecida (2000) e Independence Day (1996). A partir do dia 10, o Esporte Espetacular passa a cobrir competições radicais, ao vivo, no segmento Verão Espetacular.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.