TV EM ALAGOAS

TV Elo finalmente sairá do papel em Maceió sob comando de grande grupo do NE

fachada-3
Reprodução

Quem acompanha o Antena desde os primórdios deve lembrar da famosa TV Elo, falamos várias vezes sobre ela no site. A emissora nunca estreou, mas na época, em que os alagoanos ficaram sem a programação do SBT, era uma esperança para a volta de Silvio Santos nas telinhas do telespectador.

O tempo passou e a TV Elo deixou de ser assunto no Fórum HDTV , local de encontro dos fãs da televisão local.

LEIA TAMBÉM: TV Ufal vai estrear em 2021 com programação nacional da TV Brasil

De acordo com o site Agenda A, já é dado como certo a chegada do Grupo Nordeste de Comunicação em Alagoas. Eles são responsáveis pela TV Asa Branca, afiliada da Globo em Caruaru, e devem assumir o canal que foi solicitado há 15 anos, em nome de Elo Comunicação Ltda.

Ainda não se sabe qual rede de TV nacional será afiliada do novo canal, que também não tem nome definido, contudo especula-se que há a possibilidade do grupo tentar tirar a Globo da Gazeta.

Sem dúvidas o nascimento de uma nova emissora abre espaço para um novo canal, afiliado a RedeTV, por exemplo, que ainda não tem espaço em Alagoas.

Qual a aposta de vocês?

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.