Horóscopo do dia do signo Áries| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia do signo Áries| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 08/11/2019 | 21:36
Reprodução/Internet Horóscopo do dia do signo Áries| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Horóscopo de hoje, sábado (09/11/19); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (9/11/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SAB – Se sobraram algumas pendências no trabalho, talvez tenha que fazer um esforço extra pra dar conta de tudo. Em viagem ou programa fora da rotina, ligue suas antenas: a conquista poderá render! Palpites: 42, 33 e 69. Cor: verde.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Novembro

O mês de novembro começa com mercúrio retrógrado, até o dia 20, e isso trará reflexões existenciais, fazendo com que você que é mais extrovertido se volte para dentro. Se você se pegar perguntando coisas profundas e ao mesmo tempo pensando “que saco, por que eu tô pensando nessas coisas?”, não se preocupe, está tudo normal.

Seu maior interesse em novembro será o sexo, o dinheiro alheio, as dívidas (bem como o pagamento delas) e assuntos mais profundos da vida. Mesmo que esse não seja o seu “mundo”, Áries estará interessado em temas como psicologia, vidas passadas, misticismo e transformação pessoal.

O amor já começa a demonstrar uma forte importância logo no dia 5! Nos dias 8, 9 e 10, a Lua estará no seu signo, e pode ser que esse seja um final de semana muito bom para você! Talvez você dê um tempinho de toda essa carga que Escorpião pode trazer e tenha um final de semana com muita energia.

Casa e família criarão um espaço de paz em meio a tantas batalhas. Maior poder profissional a partir do 12. Talvez você não entenda direito alguns pensamentos e sentimentos que podem vir durante esse mês, ou até mesmo não se expresse muito bem, por isso podem rolar algumas tretas com seus amigos, família, professores. É melhor dar uma segurada no espírito treteiro até se sentir mais confortável! Até o dia 18, melhor pensar muito bem nas decisões que você está pensando em tomar. Se puder, deixe para decidir mais para o final do mês, beleza?

Além disso, talvez apareça um crush em alguma viagem da turma! #amo. Se você tem um grupo de estudos de alguma matéria, pode aparecer aí também. Se você já tem um mozão para chamar de seu, aproveite esse mês para fazer uma viagem a dois. Se você curtir, uma trilha ou algo bem aventureiro podem ser algumas ideias para você!

HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: DINHEIRO


O movimento direto dos planetas deve aumentar consideravelmente este mês e, quando Netuno começar a se mover para a frente no dia 4, 90% dos seus planetas também estarão fazendo o mesmo.

Essa é uma configuração que naturalmente revela um rápido progresso em direção aos objetivos de vida. Além disso, será possível observar uma maior confiança do ariano não somente nas questões profissionais, mas em todas as áreas da vida.

Havendo uma menor atividade retrógrada este mês, o mundo avança, e você também. Projetos parados ou abandonados devem ser retomados, voltando a engrenar de forma produtiva. Especialmente até o dia 21, este será o seu céu, sempre olhando para a frente!

De um modo geral, também veremos um ariano progredindo por meio de outras pessoas, especialmente depois do dia 8. Haverá um padrão no seu comportamento, colocando os interesses financeiros do próximo antes dos seus. Basta ser bem-sucedido nessa questão, que a prosperidade acontecerá de forma orgânica.

Seu cônjuge ou parceiro amoroso também irá prosperar este mês, tornando-se uma pessoa mais generosa com você. Chefes, pessoas mais velhas, pais ou figuras paternais também lhe darão um certo apoio financeiro.

Aumentos também estão previstos, sejam eles oficiais ou não. Dizemos isso porque não necessariamente um aumento direto lhe será oferecido. Às vezes seu chefe pode simplesmente rearranjar algumas coisas na empresa de modo que você passe a ganhar mais.

Novembro será um mês muito favorável para alcançar fontes externas de capital, o que pode acontecer por meio de empréstimos, financiamentos ou atraindo investidos. Sua linha de crédito deve crescer.

Após o dia 12, compras substanciais e investimentos sérios serão mais favoráveis, pois seu planeta financeiro se moverá para Capricórnio. Suas compras tendem a ser mais seguras e racionais.

Aproveite esse momento de tanta prosperidade e ação para se livrar de antigas posses, aquelas que você já não precisa mais. Veja como uma simples “faxina” é capaz de abrir espaço para o que é novo e melhor entrar em sua vida.

Entenda que tudo aquilo que já não é mais necessário causa bloqueios em diversos canais, incluindo o trabalho e as finanças.

No dia 21, sua nona Casa se torna ainda mais forte, sugerindo viagens a terras estrangeiras. Oportunidades para viajar surgirão, tanto a negócios quanto por prazer. Oportunidades educacionais também virão. Aproveite o momento, pois sua prosperidade estará apresentando uma força incomum este mês.

Com a vida social e amorosa também em boa forma, novembro será um mês para socializar mais com pessoas importantes, com status acima do seu. Isso provavelmente lhe ajudará a encontrar pessoas capazes de te ajudar na carreira.

HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: SAÚDE



Em geral, a saúde estará boa, uma vez que o ariano terá a energia de dez pessoas. No entanto, há o risco da hiperatividade, capaz de forçar seu corpo para além dos limites. Problemas como a Síndrome de Burnout costumam ser frequentes nesses casos.

Novembro será um ótimo mês para desintoxicar o corpo, principalmente até o dia 21 — processo que se estende tanto ao corpo físico, quanto mental ou emocional. Aposte em novos hábitos alimentares e de vida, trilhando um caminho mais espiritualizado, talvez.

Do dia 6 a 11, Marte, seu planeta regente, estará estimulando novamente o ponto do eclipse solar de 1º de agosto. Esse é um indicador para que reduza o ritmo do seu cotidiano, evitando também atividades de risco.

Procure passar mais tempo em casa, descansando e se desconectando da agitação do mundo. Se puder evitar os noticiários, estará lhe fazendo um bem, pois as notícias nesse período serão ainda mais dramáticas.

Sua saúde terá uma melhora depois do dia 22, com a chegada do Sol em Sagitário, mas ainda precisará de atenção em alguns pontos. Durante todo o mês, cuide do coração. Cólon, bexiga e órgão sexual merecem destaque até o dia 16; e depois dessa data o foco vai para fígado e coxas.

A sexualidade do seu signo estará aflorada durante todo o mês de novembro, sinalizando uma maior necessidade de praticar o sexo seguro e moderado.

Veja também

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia|14/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia|14/12/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia|14/12/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|14/12/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia|14/12/2019