Horóscopo do dia do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo do dia do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 08/11/2019 | 21:31
Reprodução/Internet Horóscopo do dia do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Horóscopo do dia do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

GÊMEOS

SAB – É hora de se arriscar, viver novas experiências e se divertir com a turma. Mas cuidado com possíveis brigas com amigos. Na paquera, pode pintar disputa com alguém próximo. Palpites: 80, 44 e 26. Cor: verde-escuro.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Novembro

No dia 21, o Sol se moverá para sua sétima Casa do Amor, indicando o início do seu ápice social anual. Para os solteiros, esse período representa novas oportunidades de relacionamento sério, que exigem um nível maior de comprometimento — para alguns até semelhante a um casamento.

O geminiano descompromissado terá um vasto “cardápio”, pois pessoas de diversos tipos surgirão em sua sétima Casa. Atletas, amigos, intelectuais, escritores, tipos criativos, glamorosos, família, espirituais… não vai faltar opção!

Os interesses do parceiro tendem a estar mais voltados para educação, diversão e viagens; enquanto os seus se direcionam para a saúde e o trabalho. Mas não se preocupe, pois até o dia 16 vocês entrarão em sincronia novamente.

No dia 22, Gêmeos ingressa em seu ápice social anual, indicando o florescimento do amor. Os relacionamentos já existentes devem se fortalecer ainda mais, ganhando uma dose extra de romantismo.

Nos dias 29 e 30, Vênus inicia o trânsito para Júpiter, seu planeta do amor, trazendo felicidade por meio de uma experiência ou encontro amoroso. O amor sério para vocês pode estar à espera em países estrangeiros, ambientes educacionais, religiosos ou até mesmo no local de trabalho (sendo essa uma possibilidade mais divertida e casual).

Os geminianos casados ou comprometidos estarão mais sociáveis e tendem a fazer novas amizades este mês. Muitos de vocês serão convidados para mais festas de casamento. Pois é, a vida social vai muito bem, mas não deixe que algumas pessoas suguem a sua energia — saiba filtrar as relações, cercando-se de pessoas que te coloquem para cima.

Por isso, talvez você se sinta meio sobrecarregada. É o penúltimo mês do ano, e não vai dar mais para ficar adiando e deixando para depois os trabalhos de aula, sabe? Nesse período, pode ser que você sinta que vai ter que se dedicar muito mais à escola do que o normal. E talvez nem sejam apenas os trabalhos, mas o dia-a-dia mesmo, como aulas com matérias mais difíceis, professores pegando no pé… As geminianes gostam de deixar tudo o mais leve possível, mas a energia de Escorpião faz com que a gente olhe para os conteúdos das aulas mais a fundo, sabe? Para matérias que você adora isso é excelente! Mas para aquelas que você não é lá muito interessada… pode ser meio chatinho mesmo. Vamos olhar pelo lado positivo! Aprender é com você mesma, e com certeza que você vai tirar essa situação de letra!

A Lua estará no seu signo nos dias 13, 14 e 15. Aproveite o lado mil tarefas das geminianes e dê um gás em tudo o que precisar fazer este mês. Só tome um pouquinho de cuidado para não se desentender com os amigos, tá bom? Quando a gente fica mais sobrecarregada, pode ficar meio #semfiltro e falar algumas coisas não muito bacanas.

HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: DINHEIRO


Em novembro, o poder planetário de Gêmeos mudará da metade inferior para a superior do horóscopo. Além disso, Netuno e Urano, ambos planetas da carreira, começarão a se mover para a frente depois de muitos meses em movimento retrógrado. Sendo assim, espere por um momento muito próspero e importante nesse setor.

Finalmente, todos aqueles projetos que estavam estagnados encontrarão seu fluxo. Confusões, brigas e obstáculos no ambiente de trabalho serão removidos, desobstruindo sua visão. O cônjuge ou parceiro amoroso também estará em uma boa maré, além de bastante generoso.

Portanto, à medida que o mês avança, comece a se concentrar mais na carreira, deixando um pouco de lado os assuntos voltados às emoções e família. O geminiano estará mais intuitivo para dar os próximos passos — e assim começar a caminhar rumo ao sucesso.

Ainda que a sua vida profissional esteja caminhando bem, a situação no trabalho pode passar por períodos de instabilidade. Provavelmente haverá muitas demissões na empresa em que trabalha, e talvez uma ou outra mudança no local de trabalho. Mas não se preocupe, pois sua carreira não deve ser afetada. Gêmeos, você está desabrochando! Então aproveite cada oportunidade.

Se pretende pedir um empréstimo, aumentar sua linha de crédito ou atrair investidores estrangeiros, reserve o pedido para depois do dia 12 ou entre os dias 29 e 30.

Sua sexta Casa estará muito fortalecida. Com isso, a boa qualidade do seu trabalho e a sua ética serão excelentes aliadas para uma ascensão na carreira. Este mês será como se o geminiano estivesse se divertindo, e não trabalhando — comportamento que será notado e levado em consideração no ambiente de trabalho.

Os geminianos em busca de emprego também terão sorte este mês, especialmente devido a essa razão. Você parece muito mais motivado e apaixonado em sua busca. O brilho no seu olhar será 90% do seu sucesso.

As finanças, por outro lado, não serão uma questão de tanta importância este mês. Marte já deixou a sua Casa do Dinheiro, e provavelmente a essa altura você já atingiu alguns objetivos que buscava, permitindo que relaxe financeiramente.

Mas não pense que esse aspecto estará estagnado. Haverá poder de ganhos e entusiasmo pelas finanças. O fortalecimento desse setor virá por volta dos dias 1º e 2 e a partir do dia 16. Você saberá como se organizar.

Desde o dia 27 de junho, existe uma herança apontada em seu mapa. Se ela ainda não chegou, o momento pode ser agora. Não necessariamente alguém precisa ter falecido para isso. Pode ser que você seja citado em um testamento, receba um pagamento de seguro ou um fundo fiduciário.

Este mês, carros e equipamentos de comunicação serão testados. Cartas serão extraviadas, confusões nos correios ou com seu servidor de email também podem atrapalhar as coisas. Confirme o recebimento das suas mensagens, especialmente as mais importantes.


HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: SAÚDE


O mês de novembro na área da saúde será ótimo. O movimento de Saturno no mês anterior para Libra trouxe poderosos benefícios, sendo a maioria deles relacionados ao aumento de energia, otimismo e um alívio quanto aos fardos e preocupações que andava carregando (muitos deles relacionados à família e emoções).

Para impulsionar esses aspectos tão favoráveis, o geminiano estará mais concentrado e interessado na saúde. Você provavelmente se preocupará mais com regimes de saúde, alimentação e adotará um estilo de vida mais saudável.

Caso esteja se sentindo inchado, indisposto ou com problemas intestinais, o período sugere regimes de desintoxicação. Beba mais água, tenha uma alimentação mais verde e pratique exercícios com mais regularidade.

Faz um tempo que você anda estudando novas dietas ou passar naquela consulta com um endocrinologista ou nutricionista. Não adie mais! Toda mudança deve ser feita com cautela, sabedoria e acompanhamento profissional.

Após o dia 22, a saúde fica um pouco mais delicada, pedindo por mais momentos de descanso, relaxamento e controle do ritmo do cotidiano. Maximize sua energia como puder, prestando sempre atenção ao bem-estar do coração.

Veja também

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia|11/12/2019