Como chegar e sair do show de Sandy e Junior no Parque Olímpico | ANTENA CRÍTICA
SHOW

Como chegar e sair do show de Sandy e Junior no Parque Olímpico

Por Redação | 09/11/2019 | 08:34
Como chegar e sair do show de Sandy e Junior no Parque Olímpico

Neste sábado (9) acontece o último show da turnê ”Nossa história”, de Sandy e Junior. O esquema especial de transporte público adotado durante o Rock in Rio também atenderá quem for ao Parque Olímpico. Confira opções para chegar na Barra da Tijuca, que haverá interdições a partir das 15h de sábado até às 4h de domingo.

Primeira Classe

Assim como no festival, ônibus do Primeira Classe sairão de 18 pontos com destino ao show, que começa a partir das 19h com a banda Melim. A passagem, de ida e volta, custa R$ 100 e deve ser comprada pela internet (https://evoucher.cubo.mobi). Das opções de condução, o Primeira Classe é o único que deixa os fãs dentro do Parque Olímpico.

Após a compra pelo site, cada passageiro recebe um QR Code que deverá ser apresentado no embarque no Primeira Classe e no momento de entrada no ônibus executivo será vinculado a um cartão para dar maior comodidade ao passageiro. Este cartão dará direito à ida e à volta do evento. Na ida ao Parque Olímpico, os ônibus saem pontualmente no horário marcado, portanto, é recomendado que se chegue com 15 minutos de antecedência para evitar transtornos. Na volta para casa, o cartão vinculado dará acesso ao ônibus com destino de sua preferência, e o passageiro pode, também, desembarcar em qualquer ponto ao longo do itinerário.

Ônibus

Três linhas de ônibus passam em frente ao Parque Olímpico, onde acontece o show. São elas:

352 – Rio Centro X Candelária (Via autódromo/Linha Amarela)

613 – Vergem Grande X Del Castilho (Via Abelardo Bueno/Linha Amarela)

881 – Jardim Oceânico X Curicica (Via Barra da Tijuca/Av. Lúcio Costa)

BRT

O BRT também contará com serviços especiais para chegar ao Parque Olímpico. A partir do meio dia, sairão articulados dos terminais Jardim Oceânico e Alvorada direto para o show. Como as linhas regulares funcionarão normalmente, outra opção é embarcar em qualquer estação ou terminal dos corredores Transoeste, Transolímpica e Transcarioca, que funcionam 24 horas. O Terminal Centro Olímpico atenderá o público do evento e a dica é sempre procurar qualquer linha/serviço que passe por lá.

No Terminal Jardim Oceânico, onde existe a integração com o metrô, haverá sinalização para indicar o local de embarque dos carros que saem direto para a show da dupla, além de atendentes prontos para esclarecerem qualquer dúvida.

Na volta para casa, o público poderá contar com o funcionamento do serviço Terminal Centro Olímpico x Madureira, via Curicica/Expresso. Para evitar filas no retorno do show, os passageiros devem ter o RioCard já carregado com o valor da volta.

Linhas diretas:

Ida e volta, das 12h às 5h

SE 003: Jardim Oceânico x Terminal Centro Olímpico

SE 005: Alvorada x Terminal Centro Olímpico

Somente volta, da 0h às 5h

SE 004: Morro do Outeiro x Madureira, via Curicica/Expresso

Sai da estação Morro do Outeiro e para nas estações Curicica, Santa Efigênia, Taquara, Tanque, Praça Seca, Campinho e Terminal Paulo da 


Veja também

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|11/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia|11/12/2019