Polícia conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão | ANTENA CRÍTICA
DEU EM NADA!

Polícia conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão

Por Redação | 29/07/2019 | 20:48
Reprodução/Internet Polícia conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão

A delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu na tarde desta segunda-feira (29) o inquérito sobre a acusação de estupro e agressão feita por Najila de Souza Trindade contra Neymar Jr. Segundo notícia do G1, o jogador não será indiciado.

Apesar de não ter recebido as imagens das câmeras de segurança do hotel no qual a modelo ficou hospedada em Paris, bem como o prontuário médico do ginecologista particular de Najila, a delegada decidiu que as informações obtidas eram suficientes.

As promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia, pedir o arquivamento do inquérito ou solicitar novas diligências. O Ministério Público tem prazo legal de 15 dias para se manifestar.

No início do mês de junho, a Polícia Civil de São Paulo pediu prorrogação do período para conclusão do inquérito policial que apura a denúncia de agressão e estupro de Najila Trindade Mendes de Souza pelo jogador de futebol Neymar Jr. O crime teria acontecido no dia 15 de maio deste ano, durante encontro do craque com a modelo em um quarto de hotel em Paris, na França.

Veja também

Comentários


CANCELADA?
Manu Gavassi é acusada de racismo no ‘BBB20’
Horóscopo de Hoje para o signo de Virgem 25/02/2020
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje para o signo de Aquário 25/02/2020
RIO
Confira a ordem do segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro
CARNAVAL 2020
Acompanhe o Carnaval de Salvador AO VIVO – Bahia – 24/02/2020