A Dona do Pedaço: Chiclete vai matar Vivi Guedes e se suicidar | ANTENA CRÍTICA
DECIDIDO

A Dona do Pedaço: Chiclete vai matar Vivi Guedes e se suicidar

Por Redação | 31/07/2019 | 09:55
Reprodução/TV Globo A Dona do Pedaço: Chiclete vai matar Vivi Guedes e se suicidar

Após tentar, sem sucesso, matar a amada Vivi (Paolla Oliveira) por três vezes, Chiclete (Sergio Guizé) decide que deve cumprir a missão e se matar em seguida. Segundo informações do site Notícias da TV.

A primeira tentativa frustrada acontecerá durante um passeio no parque. Na hora em que ele for atirar, um segurança aparecerá avisando que o local irá fechar. Chiclete entenderá que “a alma da musa da internet foi salva por um anjo”.

Depois, o local escolhido será o estúdio fotográfico. Ao tirar a arma da cintura, batidas à porta interromperão seu “serviço”. Josiane (Agatha Moreira) terá esquecido sua bolsa no local.

Por fim, ele tentará assassinar Vivi enquanto estão na cama. O justiceiro chegará a engatilhar a arma enquanto a amada dorme. Ao vê-la acordar e sorrir para ele, uma lágrima cairá do olho do matador. Ela nem perceberá suas intenções e ainda vai achá-lo romântico.

Impaciente com a demora em realizar o serviço encomendado por Cosme (Osvaldo Mil), Adão (César Ferrario), pai de Chiclete, mandará para a cidade Mão Santa (Guilherme Leicam). Serão duas tentativas frustradas do justiceiro júnior da família Ramirez. A vida de Vivi será salva pelo personagem de Guizé.

Insatisfeito com todo o problema e cobrança, Chiclete decidirá que é hora de terminar com a vida de Vivi. Ele tentará mais uma vez cometer o crime em um parque. Na hora H, perderá a coragem e atirará em uma árvore. A essa altura, a influenciadora estará muito confusa com os acontecimentos estranhos à sua volta.

“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, afirmará o matador de aluguel em cena prevista para ir ao ar no dia 2 de agosto.

Após decidir que acabará com a vida dela e dele no mesmo momento, o personagem de Guizé vai até a casa dos Guedes, mas dará de cara com Cosme apontando uma arma para Vivi. Ele não pestanejará em salvá-la da morte. Atirará no motorista e fugirá para não ser preso em flagrante.



Veja também

Comentários


ARTE
Bradesco apresenta criação de Da Vinci no MIS Experience
PROMOÇÃO
Promoção na Croasonho oferecerá produtos pela metade do preço nesta quinta (30)
BBB20
Chumbo é eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (29/01/2020) para seu signo
É HOJE!!
Fenômeno da TV local e web, Sikera Jr estreia hoje (28) na RedeTV!