Após sair do SBT, Leo Dias fecha com a Rede TV! | ANTENA CRÍTICA
NOVA CASA

Após sair do SBT, Leo Dias fecha com a Rede TV!

Por Redação | 02/12/2019 | 11:44
Reprodução/Internet Após sair do SBT, Leo Dias fecha com a Rede TV!

Não demorou muito a situação de desempregado de Leo Dias. Após pedi demissão do SBT, onde fazia parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando. O jornalista voltará para TV em breve.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Leo anunciou que já fechou com a RedeTV! para seu retorno em 2020. “Fiquei apenas um dia sem emprego na TV”, brincou ele, que fechou com a emissora na última sexta-feira (29).

Leo confessou que queria um contrato de quatro meses, mas em conversa com Amilcare Dallevo, ele acabou fechando um semestre. “Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que eu vou ficar na RedeTV!. Eu pedi um contrato muito curto”, disse o jornalista.

Ele também já havia comentado que Daniela Albuquerque tinha mandado mensagem para ele, dizendo que o marido gostaria de tê-lo de volta a emissora. “Sabe por que aceitei a proposta? Porque eu amo a Dani! A Dani foi fundamental na minha ida para lá”, afirmou.

“Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a RedeTV! sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade”, afirmou Leo Dias, que não está mudando de emissora por salário ou audiência. Ainda de acordo com ele, um comunicado oficial deve ser emitido na próxima terça-feira e ele fará algo que nunca fez na vida.

Comentários


TELEVISÃO
Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista
Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões
ENQUETE BBB
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Telma ou Gabi?
VENCEU
Confeiteiro alagoano vence reality show “Que Seja Doce”, do GNT
MUDANÇA
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa do coronavírus