Pinto da Madrugada dá pontapé na folia em evento no Jaraguá nesta sexta (17) e sábado | ANTENA CRÍTICA
CARNAVAL EM MACEIÓ

Pinto da Madrugada dá pontapé na folia em evento no Jaraguá nesta sexta (17) e sábado

Por CM com Assessoria | 17/01/2020 | 10:33
Foto: Reprodução Pinto da Madrugada dá pontapé na folia em evento no Jaraguá nesta sexta (17) e sábado
Pinto da Madrugada é o bloco mais tradicional da capital alagoana

Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), o Pinto da Madrugada [o maior bloco de pré-carnaval do Nordeste] estará encerrando a Batucada Literária, evento promovido pela Ufal em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) da Prefeitura de Maceió.

O cortejo acontece na sexta e no sábado às 21h, do IPHAN (Rua Sá e Albuquerque – principal do Jaraguá) até o Rex Jazz Bar. Além disso, haverá feira literária, com lançamentos de livros, rodas de conversa e programação artística. Nos dois dias, o frevo animado do Pinto da Madrugada estará presente encerrando o evento, aquecendo os foliões para o grande dia do desfile, que este ano acontece no dia 15 de fevereiro.

“Durante a Bienal do Livro estivemos presentes animando as ruas de Jaraguá. A parceria deu certo e este ano vamos abrir nosso calendário nesta festa tão especial, que traz além da música e do frevo, a cultura e a literatura para as pessoas, fortalecendo o sentimento de alagoanidade”, destaca Hermann Braga, diretor do Pinto da Madrugada.

Além da batucada literária, o Pinto da Madrugada vem com um calendário de prévias para todos os gostos. “Até o grande dia do desfile oficial, teremos festa para as crianças, bloquinhos, virada cultural e muito mais. Aos poucos vamos divulgando e convidando os foliões”, enfatiza Hermann.

*com Asssessoria

Comentários


MUNDO
Lady Gaga anuncia live com diversas estrelas internacionais
BALANÇO
Veja qual participante mais engordou no BBB20
SHOW
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita de Paula Fernandes
HOJE!
Pyong e Daniel participam do TVZ nesta segunda (6)
CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo