Veja o que rola na semana em 'A dona do pedaço': resumos de 5 a 10 de agosto | ANTENA CRÍTICA
RESUMO

Veja o que rola na semana em ‘A dona do pedaço’: resumos de 5 a 10 de agosto

Por Redação | 03/08/2019 | 14:20
Reprodução/TV Globo Veja o que rola na semana em ‘A dona do pedaço’: resumos de 5 a 10 de agosto


Nesta semana em “A dona do pedaço”, Jô (Agatha Moreira) se sente acuada quando Jardel (Duio Blota) mostra provas de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e exige dinheiro para ficar calado. A vilã marca um encontro com ele, numa praça, para pagá-lo. Só que ela o empurra, na rua, e ele acaba morrendo atropelado.

Capítulo 67 – Segunda-feira

Maria da Paz briga com Josiane e Régis separa as duas. Evelina aprova a atitude de Maria. Adão desiste de atirar contra Chiclete e perdoa o filho. Antero consegue um emprego para Leandro. Kim e Agno planejam o contrato de Rock. Jardel afirma a Ellen que tem um trunfo contra Jô. Maria da Paz e sua família se mudam para a mansão. Jô finge fazer as pazes com a mãe. Otávio e Agno aprovam uma ideia de Fabiana para a construtora. Agno dá um apartamento para Fabiana. Rock e Zé Hélio armam contra Jô. Jô alerta Téo sobre Rock. Zé Hélio convida Beatriz para sair. Cássia se decepciona com Merlin. Lyris e Agno brigam por Cássia na frente da filha. Camilo monitora a ligação de Vivi e Chiclete. Márcio alerta Maria sobre seus gastos. Jardel fotografa Jô e Régis juntos. Régis pede que Maria invista em uma loja de vinhos para ele. Jardel chantageia Jô.

Capítulo 68 – Terça-feira

Jardel pede dinheiro a Jô para manter silêncio sobre seu relacionamento com Régis. Márcio afirma que Maria se arriscará ao investir na loja para Régis. Agno avisa a Fabiana que ela precisa devolver suas ações da construtora. Fabiana pede ajuda a Antero e revoga a procuração que assinou em favor de Agno. Agno apresenta Abdias a Rock. Leandro e Agno se conhecem. Márcio procura Antero para aconselhar Maria da Paz e o advogado pensa em falar com Amadeu. Jenifer aponta a Maria a insatisfação dos clientes. Dinorá e Juninho se abrigam na casa de Eusébio. Lyris se prepara para mudar de casa e Cássia fica triste. Rock aconselha Téo a ficar de olho em Jô. Amadeu conversa com Maria sobre Régis, que confessa à esposa sobre seu vício no jogo. Jô empurra Jardel na rua e Fabiana registra o fato.

Capítulo 69 – Quarta-feira

Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado. Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

Capítulo 70 – Quinta-feira

Jô despista Evelina, que alerta a neta sobre seu comportamento. Britney convida Abel para sair. Sabrina se aconselha com Cornélia para reatar com Otávio. Zé Hélio incentiva Britney a revelar a Abel que é transexual. Maria da Paz lamenta a morte de Jardel. Jô decide manter segredo sobre o assassinato de Jardel. Camilo descobre que Lucas mentiu e aprisiona o rapaz. Sabrina e Otávio ficam juntos na construtora. Márcio e Maria da Paz finalizam a negociação da importadora para Régis. Maria faz um grande empréstimo. Régis agradece a ajuda de Maria e hesita em levar seu plano com Jô adiante. Cássia conversa pela internet. Vivi e Chiclete se reencontram. Jô visita Amadeu e promete ajudar Rael a voltar para a fábrica. Gilda se sente mal e Sílvia se preocupa. Kim surpreende Márcio com uma festa de casamento. Jô questiona Régis.

Capítulo 71 – Sexta-feira

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Capítulo 72 – Sábado

Maria da Paz defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e não resiste. Rael insiste em resgatar sua arma. Amadeu e Maria selam seu acordo de paz. Rael afirma que Jô tem o sangue dos Matheus e oferece ajuda para a prima. Vivi decide acompanhar Chiclete ao Espírito Santo para o enterro de Adão. Sílvia ajuda Márcio a se afastar de Kim. Vivi chega à casa de Chiclete e tem a sensação de já conhecer o local. Merlin ouve quando Linda reclama de sua presença. Merlin briga com Sílvia, que alerta Téo. Rock instiga Téo a pressionar Jô. Jô planeja um novo golpe contra Maria, e Régis se recusa a participar. Régis confessa a Gladys que se apaixonou por Maria da Paz. A mando de Jô, Rael ateia fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.

Veja também

Comentários


ARTE
Bradesco apresenta criação de Da Vinci no MIS Experience
PROMOÇÃO
Promoção na Croasonho oferecerá produtos pela metade do preço nesta quinta (30)
BBB20
Chumbo é eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (29/01/2020) para seu signo
É HOJE!!
Fenômeno da TV local e web, Sikera Jr estreia hoje (28) na RedeTV!