Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió | ANTENA CRÍTICA
FIM DE SEMANA

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió

Por Daniel Paulino* | 19/07/2019 | 01:44
Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió

O final de semana em Maceió tem tantas atrações, que vai ser difícil escolher para onde ir, é por está razão que o Antena/CadaMinuto, separou uma lista com os principais eventos para agitar a sua folga. Confira!

Sexta-feira (19)

Djonga em Maceió

O rapper mineiro Djonga traz à capital alagoana sua musicalidade representativa, luta antirracista e ancestralidade contida no seu terceiro disco de inéditas ‘Ladrão’, na sexta-feira, 19 de julho. O evento é realizado pelas produtoras Monster House e SANTA+ e acontece no Orákulo Chopperia, no bairro do Jaraguá, a partir das 23h.

Glitter n The Dark

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 1

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 2

A festa na Ibiza Club deve agitar a noite deste sábado, pois vai ser ao som de Mc Vitinho Santos que você vai poder se divertir e apreciar aquela boa bebida com shots de pitu na pista junto dos amigos. A festa começa a partir das 23h e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da casa.

Samba Rock Club

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 3

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 4

“Good vibes” é o sobrenome dessa festa! Já garantiu seu ingresso? As vendas antecipadas estão rolando no site e o Lorde te espera para curtir essa noite com a melhor galera de Maceió. O show acontece no Lorde Nelson a partir das 20h.

Farra do Sinal

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 5

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 6

A farra do sinal é a festa mais bagaceira da Game Over está de volta e agora em uma edição nova! “SIRENE” durante a festa vai rolar algumas intervenções e quem não for pego beijando toma uma dose! Você ou sai bêbado ou casado! Você que escolhe! Além de tudo vamos está em poucas luzes, um escurinho bem gostoso na festa! A festa acontece na JoyClub, no bairro do Jaraguá a partir das 23h.

Sábado (20)

Banda 5 a Seco

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 7

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 8

A banda 5 a Seco anunciou em abril que irão interromper as atividades por tempo indeterminado, mas que fará uma turnê comemorativa pelos seus 10 anos entre maio e agosto para se despedir dos fãs. Leo Bianchini, Tó Brandileone, Pedro Altério, Pedro Viáfora e Vinícius Calderoni prometem apresentações emocionantes de agradecimento ao público do grupo por todo o país. Maceió será contemplada com um show inesquecível no dia 20 de julho, um sábado, às 21h, no Teatro Deodoro.

Festa do Beijo

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 9

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 10

Tu gosta, não gosta? A gente também, e pensando nesse prazer maravilhoso que é beijar, a Ibiza Club preparou uma festa pra que você beije muito os crushes durante a noite. Então aproveita e vem beijar muito na boca na Festa do Beijo! Com a gente não tem frescurinha, vamos distribuir adesivos pra ajudar vocês a acharem a boca ideal. A festa do beijo acontece a partir das 23h e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da casa.

Farra Setaneja

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 11

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 12

A festa Farra Sertaneja pretende agitar a noite do Maikai Show Bar, por isso prepare o fígado pra tomar todas com Michael Weslwy, PV Melo e Dj Lelo. O show começa às 23h30 e os ingressos ainda podem ser adquiridos na bilheteria da casa.

Samba de Botequim

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 13

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 14

O samba vai invadir o Botequim. Vem aí o encontro mais alegre do samba em Alagoas que reunirá em um só dia, várias atrações do samba do nosso estado no Botequim ZAP ZAP que fica localizado entre o Palato Ponta Verde e o Posto Tigre na Jatiúca. A partir das 16 horas, teremos show dos melhores representantes do samba na nossa terra, dentre eles: Igbonan Rocha, Carla Araújo, Yaldo Leite, Negra Gil, Mel Nascimento, Rogerinho, e Negro Mir.  A festa vai até as 22 horas.

Domingo (21)

Deborah Colker – Nó

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 15

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 16

Nó, balé que será apresentado dia 21 de julho, no Teatro Gustavo – Maceió, é um marco na trajetória de Deborah. Foi quando ela “virou a esquina”, como diz. Interrompeu sua premiada investigação sobre movimento e espaço – que resultou em Velox (1995), Rota (1997) e Casa (1999) e 4 por 4 (2002) – para mergulhar naquilo que vê como “a tragédia e a complexidade dos impulsos humanos”. O tema de Nó é o desejo.

SERVIÇO

Deborah Colker – Espetáculo Nó

Local: Teatro Gustavo Leite

Data: 21 de Julho

Abertura da casa: 20h

Show Time: 21h

Trago Verdades

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 17

Veja o que fazer nesse fim de semana em Maceió 18

Ele é um grande contador de histórias. Em seu mais recente show, Trago Verdades, o comediante Emerson Ceará segue com o seu estilo ácido e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade. O artista se apresenta em Maceió neste domingo, 21, em única apresentação no Teatro do Marista.

*Estagiário sob supervisão da editoria 

Comentários


Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões
ENQUETE BBB
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Telma ou Gabi?
VENCEU
Confeiteiro alagoano vence reality show “Que Seja Doce”, do GNT
MUDANÇA
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa do coronavírus
ALERTA!
Barragem com risco de romper em Pernambuco pode atingir cidades de Alagoas