CNN Brasil anuncia Luciana Barreto como nova apresentadora | ANTENA CRÍTICA
CONTRATAÇÃO

CNN Brasil anuncia Luciana Barreto como nova apresentadora

Por Redação | 25/07/2019 | 21:10
Divulgação/CNN Brasil CNN Brasil anuncia Luciana Barreto como nova apresentadora

A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Luciana Barreto. Ela comandará um telejornal diário e terá participações nas demais plataformas.

Antes de assinar com a CNN Brasil, ela estava no Canal Futura, do Grupo Globo.

Vencedora do Prêmio Nacional de Jornalismo Abdias Nascimento, em 2012, Luciana Barreto conta com passagens pelos canais GNT, BandNews e Band. Até janeiro deste ano, era a principal apresentadora da TV Brasil.

“Sentimento de gratidão me acompanha. É um desafio muito grande chegar na maior emissora do mundo. Fico olhando para trás e vejo que fomos longe e ainda temos muito o que crescer juntos. Digo fomos porque eu sempre tenho esse sentimento de coletividade. Eu tenho o desejo de agregar muito com olhar mais atento às pautas sociais, sempre dentro de um jornalismo que respeita a diversidade do brasileiro”, diz.

Formada em Jornalismo e com mestrado em ciências sociais, Luciana Barreto passa a integrar o time de excelência reunido pela CNN Brasil, que já conta com William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Philipe Siani.

“Há algum tempo temos acompanhado com atenção o trabalho desenvolvido pela jornalista Luciana Barreto, o que nos chamou muita atenção. Ela faz parte da nova geração de talentos do jornalismo e certamente, com o seu conhecimento, vai colaborar para o fortalecimento do nosso projeto”, destaca Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Veja também

Comentários


MULTISHOW
Rennan da Penha, POCAH e Duda Beat apresentam o TVZ Ao Vivo dessa semana
DESTINOS
Chile é o destino mais procurado na Accor para quem quer fugir da folia do Carnaval
CINEMA
Sonic bate recorde mundial nas bilheterias em seu fim de semana de estreia
MULTISHOW
Cantora norte-americana Lizzo participa do TVZ de hoje
RECEITAS
Aprenda a preparar uma caipirinha de caju para o Carnaval